Missão Madrinha de Casamento

Postado em 31.7.15
Bom Dia,

Eu resolvi escrever esse post de hoje porque é uma situação que se repete constantemente. Pois existe uma duvida muito grande entre as madrinhas com relação a roupa que vão usar.

A duvida nos consome por meses, já surge no instante em que recebemos o convite. E são tantos os questionamentos, duvidas, palpites, sugestões... Eu já presenciei várias situações em que as madrinhas ficam loucas e confusas na hora da escolha e acabam optando por modelos ou cores que não eram seus preferidos.

Na verdade, não existe uma regra a ser seguida, como: madrinhas devem usar somente longo, ou não podem usar branco ou preto... 
A unica regra que devemos respeitar é a que a noiva determinar. Afinal, o dia é muito especial e a noiva pode escolher como as madrinhas devem estar vestidas. Tem aquelas noivas que escolhem a cor dos vestidos, para não ter madrinha repetindo cor; noivas que combinam a cor do vestido com a cor da gravata do padrinho; tem noivas que preferem que todas as madrinhas estejam de longo ou com cor igual.  O importante nessa hora é respeitar a decisão da noiva, não podemos esquecer que você é importante para ela e ela para você, senão, este convite não teria sido feito à você.

Uma dica importante é que, independente de como é a cerimonia, se é na Igreja ou não, de dia ou de noite, formal ou informal, não devemos e não podemos chamar mais atenção que os noivos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário