Renovando a Cozinha

Postado em 15.7.15
 Bom Dia!!!

Semana começando e com ideias novas.
Tenho que admitir... Tenho mania de mudar as coisas de lugar... Adoro arrastar móveis, criar ideias que renovem a casa, ou seja, “inventar moda”.
A ultima ideia inovadora que tivemos, foi mexer na cozinha. Afinal, cozinha é o lugar mais importante da casa e merece toda nossa atenção.


No meu caso, não dá para alterar muito, porque moramos em um apartamento alugado, logo as intervenções devem passar aprovação dos proprietários e é sempre a mesma história, não pode mexer na alvenaria, tem que apresentar projeto, caso quebre alguma coisa, devemos ressarcir, sem contar que teremos uma despesa que não será reembolsada, será uma benfeitoria realizada para o proprietário.


Então, pensando em todas as possibilidades existentes, associando as únicas alternativas possíveis (não mexer na estrutura do apartamento e custo baixo), chegamos a uma conclusão, que ainda não colocamos em prática, aplicar os adesivos próprios para azulejos.

Esses adesivos são ótimos, pois renovam a aparência da cozinha (no banheiro e lavabos também ficam legais), dando aquela revigorada na aparência e não é necessário gastar todas as economias neste projeto, pois estes adesivos custam em media de $ 70,00 a $ 100,00. O valor altera dependo do tamanho dos adesivos e das estampas, mas como sempre, a dica é pesquisar bastante antes de comprar.


Onde encontrar:



Nenhum comentário:

Postar um comentário