Home Office dos Sonhos

Postado em 29.5.17
Estou tentando montar um home office e desde o início do ano estou pesquisando sobre todas as opções possíveis e sobre tudo relacionado a home-office. E nestas pesquisas achei várias inspirações que são fantásticas, simplesmente, lindas!!!


Dá vontade de ter todas, uma em casa cômodo da casa.


Ter um home office garante você trabalhar em sua própria casa, com seu horário e com o que você mais gostar. Confesso que ainda não sou muito “regrada” para trabalhar em casa, tudo me tira a atenção com muita facilidade. Estou tentando manter a concentração o máximo possível para poder dar conta das tarefas que me propus a cumprir. Já estou notando uma melhora gradativa. Tenho certeza que depois que meu cantinho estiver pronto e do jeito que eu quero, já vou estar 100% concentrada nas minhas funções.



Entre as muitas inspirações que peguei na internet, já consegui colocar algumas em prática. Já escolhi o espaço para montar o meu home office,  que estou deixando do jeito que quero, com a cara mesmo de um home office de verdade.


Por muito custo consegui comprar a cadeira que eu queria, finalmente achei a cadeira que é bonita, confortável e com preço legal, vou deixar o link da loja aqui para quem quiser também. A mesa eu já tinha há algum tempo e atende bem ao que preciso, pois tem duas gavetas bem grandes e que comportam bem tudo que tenho. Mas estou trabalhando mais na decoração!!!

  
 
 

Vejam esse antes e depois!!! Acho que foi o que mais me inspirou, demonstra muito bem como podemos transformar o ambiente e deixá-lo muito mais lindo e agradável!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário