Decoração Rose Gold

Postado em 6.3.17
Gente,

Quem é antenada nas tendências, já deve ter visto inúmeras fotos de decoração com Rosé Gold (ou Golden Rose). Eu estou amando esse tom acobreado na decoração, dá uma sensação de casa antiga (que eu amo demais), de rústico. Mas o mais legal dessa onda Rose Gold é que os tons acobreados não estão tão amarronzados e pesados, como é comum as peças antigas. 

Para essa releitura, além do tom estar mais leve, também ganha o fundo com um pouco de brilho, nada em exagero, deixando as peças mais modernas e atuais.
O que eu tenho visto em várias revistas de decoração, lojas e sites, é que essa decoração pode ser aplicada em todos os cômodos da casa, claro que não dá para exagerar, neh?! Principalmente quando estamos na loja e vemos vários itens diferentes e já queremos levar todos... É sempre bom lembrar que menos é mais, neh?!

Eu andei fazendo uma pesquisa e vi que podemos fazer nossa própria decoração Rosé Gold, com um pouco de spray cobre podemos dar uma cara nova para os objetos que já temos, o melhor de tudo é que ainda damos novo uso para objetos antigos. Reaproveitar é sempre uma dica e uma opção para renovar o ambiente, sem gastar mais e sem desperdícios.
  

Então, gostaram dessa ideia Rosé??? 

Um comentário:

  1. Nostei bem dessa dica de cor pra decoração, ficou super legal!!!

    http://melodiaebarulho.blogspot.com

    ResponderExcluir