Produtinhos que Salvam o Look

Postado em 19.1.14


Neste verão é difícil manter os cabelos alinhados, por isso podemos e devemos abusar dos produtos próprios para cabelos que estão à venda no mercado.


(via)

Pomada: modela bem os fios e eu, particularmente gosto bastante, mas se usar em uma quantidade maior que o necessário, pode deixar os fios pesados, com pouco movimento e oleosos.

Leave-in: ótimo para os cabelos cacheados (já usei muito), deixa os fios no lugar, sem o aspecto de cabelo armado, coloque um pouco do produto na palma da mãe e vá amassando os cabelos de baixo para cima, o resultado é um cabelo impecável por mais tempo.

Gel: é uma dica para quem quer deixar os cabelos com o efeito molhado (não gosto muito desta opção), é mais indicado para looks com a estrutura mais armada.

Spray: perfeito para finalizar o penteado e deixar com uma aparência mais natural, além de fixar a forma do cabelo elimina o frizz (sonho de toda mulher), tem um efeito mais seco que dá naturalidade aos fios e ao penteado. Existe uma versão com efeito molhado, mas que, se não souber usar, deixa os fios pesados e grossos.

Mousse: produto queridinho de 10 entre 10 mulheres (antenadas, claro!) ajuda a modelar o penteado, pode ser usado no dia-a-dia. Usando mouse e fazendo um coqui simples, seu cabelo fica de diva!


(via)

Nenhum comentário:

Postar um comentário