Cheguei!

Postado em 24.9.13
Olá!
Estou muito feliz, finalmente meu site ficou pronto!!!!

(Foto: Pinterest)
Na verdade nunca tive um projeto de ter um site ou coisa parecida. Achava que as idéias surgiam com cada pessoa e que não existia uma “fórmula correta” ou dicas a serem distribuídas, até por que, para dar dicas você precisa ter plena certeza do que você está falando.
 Enfim, participei da criação de um blog junto com as meninas que moram comigo e nasceu o Blog Vida de República, que precisou passar por alterações e transformações quando a idealizadora do projeto (a Fran) foi morar em São Paulo e o Vida de Republica passou a se chamar Morando Sozinha.
O legal de toda esta história é que, desde a época do Vida de República, começou a brotar a vontade e a ideia de criar uma forma para dividir/compartilhar com todos as idéias e as maluquices que surgem e que descubro no dia a dia. Essa vontade foi crescendo e ficando cada vez mais clara... mas como nada é fácil, surgem os entraves, divido apartamento com mais 03 amigas, e a Fran (Morando Sozinha), que mora comigo novamente, tem um blog... Como criar um projeto que não vá de encontro aos objetivos do Blog da amiga????? Depois de muito pensar, de analisar todas as hipóteses e possibilidades surge o meu espaço, que não poderia ter outro nome senão Mundo da Ju, afinal são os assuntos do meu mundinho que tentarei trazer e dividir com todos.
Espero que gostem do que vão encontrar aqui e que possam se divertir com minhas histórias e idéias, também que possam compartilhar suas experiências.


Fiquem à vontade e sejam bem-vindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário